Perfil do Instituto
Admissão de Estudantes Estrangeiros
Regulamento Geral Para a Admiss?o de Estudantes Estrangeiros
 

Telefone(Nacional):
0898-63297771

Fax(Nacional):
0898-63297771

Telefone(Internacional):
0086-898-63297771

Fax(Internacional):
0086-898-63297771

E-mail: internationoffice@163.com;

Endereço
Número 178 da Rua da Educação da Cidade de Wenchang, na Província de Hainan da China
Instituto de Estudos Estrangeiros de Hainan, Departamento de Intercâmbio e Cooperação
(Código postal: 571321)



   


Perfil do Instituto de Estudos Estrangeiros de Hainan

Na Ilha de Hainan, denominada pérola brilhante do Mar do Sul, funciona o Instituto de Estudos Estrangeiros de Hainan, instituição esta que fica a cada dia mais conhecida ao redor do mundo. Fica situada na famosa cidade de Wenchang, conhecida como Cidade da Cultura, Cidade dos Emigrantes Chineses, Cidade da Matriarca Nacional, Cidade do General e Cidade Espacial, pois aqui aonde está instalada um importante centro de lançamento de foguetes. Wenchang tem transporte fácil, ficando a 56 quilômetros de Haikou, capital de Hainan e a 36 quilômetros do Aeroporto Internacional de Meilan. Leva 20 minutos de trem-bala e 45 minutos de carro para chegar ao aeroporto.

No Instituto, cuja area é mais de 40 hectares, há árvores exuberantes e flores frescas nas quatro estações. Mais de cinco mil estudantes vindos de todo o mundo fazem estudo aqui. Temos ao todo 10 línguas, inglês, japonês, russo, coreano, alemão, francês, português, espanhol, tailandês e bahasa(indonésia), abrangendo um total de 34 cursos, o que deixa cada jovem estudioso com a sensação de felicidade ao experimentar  combinação de teoria e prática e de estudo e trabalho. Além disso, vários estudantes estrangeiros aprendem chinês aqui, fazendo um grande mergulho na rica cultura chinesa.

Sob a condução de dirigentes rigorosos, práticos e empreendedores, mais de 300 professores e funcionários do Instituto e mais de 20 leitores originários da Inglaterra, Estados Unidos da América, Alemanha, França, Rússia, Coreia do Sul, Japão, Tailândia, Espanha, Brasil, Indonésia etc,lançam-se de corpo e alma a causa de “fomentar o Instituto com característica escolar”, empregando esforços por formar novos talentos de alta qualidade e que dominam “conciliando língua estrangeira com habilidade técnica”. Estudantes estrangeiros de vários países vem para estudar chinês aqui e conhecer mais sobre a cultura chinesa, o que acaba promovendo o intercâmbio da língua chinesa com o exterior. 

Especialistas, sábios e políticos em todos os campos de todo o mundo juntam-se em palestras ,falando de assuntos passados e presentes, difundindo o conhecimento.

Baseado no princípio de harmonia e ganho mútuo, o Instituto construi sucessivamente boas relações de intercâmbio e cooperação a nível profundo com várias instituições de ensino superior, não só dentro do país, mas também nos países estrangeiros como EUA, Alemanha, Inglaterra, Coreia do Sul, Austrália, Portugal, Tailândia, Japão, Taiwan, o que demonstra um avanço constante nesta característica que é a  internacionalização da formação dos talentos.

No novo ponto de partida histórico, o Instituto aproveita a estratégia nacional de desenvolvimento de “faixa econômica da Roda da Seda e a Roda da Seda do Século XXI”e a oportunidade histórica da construção da Ilha Turística Internacional de Hainan, insiste no objetivo de formação dos talentos internacionais, compostos e aplicados e na característica escolar internacional, anda inflexivelmente no caminho do desenvolvimento, acelera o ritmo da reforma e do desenvolvimento, promove com todas as forças a qualidade de formação de talentos, rumo ao objetivo de construir um instituto aplicado das línguas estrangeiras com boa qualidade, clara característica e alto nível de internacionalização.

O sol da zona subtropical é romântico e agradável e o Instituto de Estudos Estrangeiros de Hainan fica no caminho deste raio de sol, formando uma paisagem de beleza sem fim....